30 agosto 2012

(Verão)
Oie gente lindaa!
Hoje eu qero falar sobre o veraoo!Eu sempre qero começar pelas piscinas!mas agora eu vou começar eu na piscina no caixeiral!


 Essa foi muito legal!Mas eu to achando esse toboga muito pequeno!kkk'

Mas agora vamos colocar outras fotos ta bm?kkkkk'Nao consigo parar de rir nao sei porqe!kkkkkkhahahaha!


Sei o qe vcs tao pensando gente"eu qeria ta aiiiiiiii"

Poise eu tbm!

ta gente hoje eu so vou falar isso ta bm?tchau tchau!

Mas agora aqi no blog Girls Style
Vamos começar a ter frases do dia!

Hoje uma frase importante para os amigos!Atenção!


"Um amigo verdadeiro é alguém que crê em ti ainda que teu deixes de crer em ti mesmo."









 Mas gente eu esqeci da nossa musica do dia!hoje vai ser o firework da Katy Perry




E é isso!bjbj ate semana qe vem!



















2 comentários:

  1. ooi fofa.
    Adorei muito o seu blog.Bem criativo e super fofo.Parabéns,e se você quiser dar uma passadinha no meu blog(attitude girl) participa do MiniGame !
    Beijiinhos flor!
    http://raafagalarza .blogspot.com
    OBS: Tira o espaço.
    JÁ ESTOU SEGUINDO

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ta !vou ficar membra concerteza la no seu blog linda!

      Eliminar