12 setembro 2012

(Maquiagem E cabelos)

Oi flowers,hj eu qero falar de maquiagem!

Vamos começar com uma menina qe de certo ta qerendo roubar o emprego do Patati Patata nao é msm?

 Esta ta horrivel Né Girl's?




Mas agora uma maquiagem impecavel:

Essas duas maquiagens sao lindas,mas para cada pessoa existe um tipo de maquiagem!
Por exemplo não podemos colocar uma maquiagem laranja em uma japonesa qe nao fica bem ne?porque dai vamos dizer qe fica um pouco mais exagerado nao é msm?mas tem maquiagens qe ficam bem legais,por exemplo essa!
 Essa maquiagem na Avril Lavgne ta linda nao e mesmo?Mas sera qe as famosas tem maquiagens feias?vamos conferir,mas é bem dificil achar alguma famosa com maquiagem feia nao é msm?ta mas eu consegui so aqui para o blog!
 Não!Fala serio parece uma palhaça nao uma famosa!kk'!Se acharam isso comentem porqe isso é exagero,"E MUITO"
E os olhos arregalados dela deixaram ela pior ainda ne? mas tbm o cabelo nao tava tao bom!
Mas agora vamos falar de cabelos das atrizes de primeiro eles bonitos depois eles feios!

 Gente,eu confesso qe esse ultimo cabelo eu fiquei morrendo de inveja,ele simplismente é perfeiro!Mas agora os cabelos mais feios!
 Esse cabelo daí nao ta muito bem ne?eu digo qe parece mais ou menos uma palha!
 Esse dai nao sei daonde tiraram!entao é isso gente ate amanha!bjbj!*--*

Frase do dia!

"Não importa se voce faz coisas de meninos,mas no fundo voce sabe que é uma menina!"

Música da semana!

2 comentários:

  1. Oi querida, sua inscrição foi feita no concurso no blog Doce Futuro!
    Mas sua participação só será confirmada se você pegar o banner no concurso e pôr na lateral do seu blog, caso contrário você será desclassificada!
    Vá até a lateral do blog e pague o banner para validar sua participação!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar