05 setembro 2012

(Maquiagem)
Oiee flores!td bm com vcs?
Hoje eu resolvi falar das atrizes com maquiagem e sem,vcs vao amar!...
 Cameron Diaz!
 Até a Cameron  Diaz caiu nessa!mas agora vcs vao ver uma cantora muito bonita e qe sem maquiagem nao fica muito "bonita"!...


A Britney Spears caiu nessa piada daqi do blog!...

ta mas agora chega de fazer piadas das atrizes

Agora vamos ver as maqiagens mais lindas do mundo!




Olhem só essa!.eu to morrendo de ciume!!!

 Se vcs tambem tao morrendo de ciumes comentem essa postagen!

vcs nao acham qe eu vou dar so essas pra vcs ne?eu vou dar mais umas!...

Olhem só essa dai gente!!!!!


Eu to morrendo de invejaaaa!



Essa eu amei!..a gente a nossa frase do dia e essa eu qe vou falar!

"Um coração verdadeiro é o coração que só tem a felicidade,o amor e a amizade"

Bjs e a musica vai ser uma da Selena Gomez!


 Tchau bjbj!!...

1 comentário:

  1. Lindas vamos la participar no concurso no blog Attitude Girl!http://raafagalarza.blogspot.com.br/2012/09/concursoinscricoes.html?showComment=1346874938978#c896787827388350906

    ResponderEliminar