28 outubro 2012

Oii floress...!Tudo bem com vocês?Espero que sim...

Hoje vou falar sobre os penteados que eu gosto muito e espero que você também goste!E depois tem um segredinho que quero compartilhar com vocês flores!

Eu amo trança costurada.Por exemplo esta:

   Gosto também de Rabo lateral:

 Esses entre outros.O segredo que queria contar pra vocês é que quando chegarmos aos 50 seguidores vou fazer uma super postagem aqui no blog e falar daonde eu me inspiro e de onde surgiu o nome do blog e o blog.é isso bjss lindas até amanhã.



 Post by:BelleTeen

 

9 comentários:

  1. Achei linda a trança, e os reabos laterais' to torcendo pra chegar logo nos 50 seguidores! Pois quero saber tudinho viu flor :)
    |Adoro vc e conte comigo sempre! Beijos!

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Brigada Hellen,conto sim,jaja voce vai saber!

    BelleTeen

    ResponderEliminar
  3. Linda a trança **
    Espero que chegue logo aos 50 seguidores **
    Bjjoos
    pequena-sunshine.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Oi linda!! Nossa, adoro trança fica linda demais e nesse calor ainda combinação perfeita.
    Adorei o seu blog e já estou seguindo com certeza.
    Beijinhos,
    Sabrina Errera
    http://sabrina-errera.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. ooooooooooooooooooooi isa *------------*
    eeeeeeeeeu ameeeeeeeeeeeei todosssssss
    obs: amo trança! :DDDDD
    to seguindo *-* bjbjsssssssssssss

    ResponderEliminar
  6. Nosso que lindas amei todas!
    www.flordlismaisvoce.com

    ResponderEliminar