29 outubro 2012

Super comemoração aos 50 membros!....

Vou começar falando de onde saiu o nome do blog.

O nome do blog eu inventei tentando levar alegria as meninas do mundo,Girl's para mim é para todas as meninas do mundo e Style pra mim é diversão e estilo!
Minha grande amiga Débora Machado do blog Young World foi a que fez todos os layouts aqui do blog,queria agradecer de coração á ela!Também a Helen Karina Gama que fez alguns outros layouts também aqui para o blog ela é do blog Doce Futuro...E também á Rafaela Galarza que me deu um selinho de ganhadora do concurso do blog dela Attitude Girl.

As postagens eu invento procuro muito antes de postar,porque não quero fazer feio para as minhas Girl's..
Eu penso em vocês e começo a ter idéias,já tive outra idéia lindas,de 50 em cinquenta membros podemos fazer outras comemorações que tal?Vai ficar perfeitoo!

Vou falar agora sobre outro tema.


Sobre mim."!!  

Meu nome é: Isabelle da Rosa dos Santos
Tenho:9 anos
Nacsi no dia:17/02/2003
Estudo:Celina Vares Albornoz(vou me mudar)
Gosto de:Correr,brincar,pular,me divertir,ficar com as minhas amigas e postar no blog!
Melhor Amiga Virtual:Débora Machado
Minha prima é a :Izadora Carosio dona do blog Flor de Menina
Melhor amiga de aula:Julia Espinosa

O básico é isso,o pessoal só para melhores amigas e para a Débora Machado

Visão geral

Atualizações



Seguidores                                       63»


Tchau até Sexta-Feira lindas!bjbj

Gostaram da postagem?Comentem se gopstaram ou não ta bem?bj'

Post By:BelleTeen

14 comentários:

  1. Ameii o blog Flor
    http://macacosdepantufa.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Amei o blog e a post, srsrsrsrsrs! Já to seguindo! Se puder, siga de volta?! Bjoos

    http://amandafamateens.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. adorei seu blog, adorei seu post!!!
    estou te seguindo me segue tbm!!
    beijinhos!!

    ResponderEliminar
  4. Oi flor!!!Passando para avisar que tem dois selinhos e uma tag esperando por ti lá no meu blog!!!

    Bjos!!!

    eelatemborogodo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  5. Infelizmente não poderei pegar,porque o blog está em reformas e não posso mecher em nada aqui no blog okk?mas vou la ver

    Belle

    ResponderEliminar
  6. OI Isa!

    Lindo seu blog, já estou fazendo parte das próximas 50 seguidoras :) se gostar do meu me segue também!

    Beijos,


    www.dipacemakeup.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Beijos linda,vou seguir sim,claro,semprer retribuo okk?bj'

    Belle

    ResponderEliminar
  8. Adorei suas características flor , você é muito fofinha viu ? Seguindo seu blog maravilhoso se quiser ..

    http://praia234.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  9. adorei, vou seguir sim. bj!
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar