19 novembro 2012

Consegui um tempinho pra vocês

Hello Girl's.Tudo bem com vocês?A comigo ta tudo muito bom.
Sabe porque?Eu consegui um tempo
para postar aqui!
Estou com Xodadii!
De que posso falar agora?
Hnn...Que tal de um tema que eu estava pensando em fazer.Vamos ver se vocês gostam.
Eu estava pensando em fazer um tema com o nome de Viciada em Gifs.
Nós poderiamos fazer 1 vez na semana,eu vou começar por hoje ok?
Vou apresentar primeiramente Gifs da Demi Lovato.
Nós nesse tema vamos postar sobre Gifs e comentando eles no final da posatgem ta bem?Daí vocês comentam oque vocês quiserem.
Tenho Gifs da Selena Gomez
imageé bem legal mesmo!
Gostaram?Eu não posso postar muito ta meninas?Porquê como eu tinha dito,eu estou conseguindo postar aqui em um tempo bem aperta dinho ok?Beijinhos,desculpa por nao postar mais ok?Bjooos!










Post By:Belle












2 comentários:

  1. Brincadeirinha Meme bem legal rolando. Escolhi seu blog.
    Dá uma olhada.
    blogdaianesoares.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  2. Ain, eu acho q Selena e a Demi tão lindas, rs..amei os gifs...
    Também gosteu do blog, já tô seguindo viu, se precisar de alguma ajudinha, é só falar, não sei muito, mas o pouco que sei podemos compartilhar...beijão!
    yasmimpink.blogspot

    ResponderEliminar