06 novembro 2012

Estações+Obrigada+Meta

Oiii Gatinhas!Tudo bem?...tomara que esteja tudo bem sim.
Hoje eu vou falar do verão.


Verão:
O verão parece que é oque mais demora pra chegar,ficamos ansiosos pela chegada do verão,
mas porque?
Resposta=Porque no verão é época de piscina,Todo mundo se anima!Então a chegada do verão sempre foi assim,quero que esse verão demoro á acabar porque quero ir tomar banho de piscina!

Inverno:
Inverno é a estação que eu não gosto,temos que ficar toda agasalhada.Não gosto muito do inverno,no inverno gosto mesmo de jogar vôlei com a minha mãe,para me aquecer.Gosto tambem de jogar Padel e Ferscoball.

Primavera:
Primavea,ooo estação boa hein,cheia de flores,frutos,e arvores !!Gosto dela porque não é frio nem calor,fica uma temperatura ótima!Só isso que tenho á dizer sobre a primavera!

Outono:
Outono?Não,não gosto muito de outono,porque logo depois vem o inverno e não me dou muito bem com o outono!Nada mais a dizer!

Queria agradecer a todos vocês por me ajudarem a fazer metas,agradeço também a Débora Machado que faz os lays aqui para o blog,sempre trazendo HTML aqui para o blog!

Nossa meta agora é chegar aos 150 membros,já estamos com 106 membros,então vaos conseguir alcançar essa meta facil,com a ajuda de voces,entao só queria agradecer,amo vocês!

Post By:Belle

9 comentários:

  1. Oieee!!!

    Gosteii do seu cantinho e já fiquei por aquii!!

    bjinhoss


    www.coresdesuzane.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. bjinhoss linda,obrigada pela visita!até

    ResponderEliminar
  3. Minhas estações preferidas são primavera e outono, gosto do clima ameno em que não está nem tão frio e nem tão quente.

    http://tvfabulous.blogspot.com

    Bjs,
    Sté

    ResponderEliminar
  4. Eu amoooooo o verão e o outono! Eu amo calor, que é o verão né.. E o outono não é tão frio como o inverno, e promete looks lindos... Então não vivo sem estas estações :D Estou seguindo, kissus.
    Visite o meu blog --> garotadiva12.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. oi linda,
    tem selinho para vc lá no blog. bj!
    http://mdjmakeup.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  6. Amo a primavera!Flor entra no meu blog e segue se gostar?

    www.indo-a-paris.blogspot.com

    ResponderEliminar
  7. Eu AMO verão! :D
    Flor! Conheci seu blog passeando pela net! Te convido para conhecer meu canal do youtube e blog e se inscrever nos dois se possível! Obrigada!! Me mande um recado para eu te seguir de volta! :)

    Beeeeijooos

    re-becah .blogspot.com (JUNTAR O LINK)

    youtube .com/user/blogdareh/featured (JUNTAR O LINK)

    ResponderEliminar
  8. Retribuindo a visita amore!
    seguindo.. Bjoos

    http://blogdaianesoares.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Adorei o blog , seguindo vou estar sempre por aqui !Bjos ...

    ResponderEliminar