15 novembro 2012

Um pouquinho mais sobre mim+Sobre o blog

Oi fofas..Tudo bem com vocês?..Comigo ta tudo ótimo.
Estou meia sem criatividade hoje, então vou falar um pouco sobre mim e também sobre o blog!
Vejam a lista abaixo:

Sobre mim...
Isabelle da Rosa dos Santos
9 Anos
Filiação:Elida Victor da Rosa dos Santos
             Hamilton Ribeiro dos Santos
Amigas:1ªJulia Espinosa Brandão
           2ªJulia Camily Leites de Freitas
           3ªLuciele Lemes Marques
           4ªDébora Machado
Estuda:Celina Vares Albornoz
Gosto de:Brincar,sorrir,ser feliz,ter cada vez mais e mais amigas.
Comida predileta:Macarrão
Bebida favorita:Suco de Maracujá
Sobremesa favorita:Sorvete
Blog...
Meta:150 Seguidores
No blog oque mais gosto é:Postar
Segredos do blog...
Irei fazer o Girl’s Style II
Girl’s Style III e assim por diante.

Beijinhos! ;)

Gostaram?Então até a próxima postagem.Lindas queria avisar que por 3 ou 4 dias não irei postar,porque estou sem tempo!Por que já está vindo aí as provas finais e tenho que estudar!


Ahh e a Débora do blog Young World está reformando o blog!O cabeçalho já é novo!Beijos

Sem comentários:

Enviar um comentário