11 novembro 2012

Ursinhos de Pelúcia+Novidade

Oi Lindas,Tudo bem?...Quero a resposta nos comentários
Hoje quero falar sobre coisinhas muito fofaas que são feitas de algodão!
Ursinhos de Pelúcia!São taõ fofos lindos,e claro fizeram parte da nossa Infância'
Vou mostrar alguns Ursos que representam:

Amor:
Felicidade:
Agora quero falar sobre muitas coisas!Tenho novidades!Ontem eu e a minha prima Izadora Carosio do blog Flor de Menina ficamos a tarde inteirinha cuidando das noassas primas que vieram pra Sant'Ana do Livramento pela primeira vez,!São taõ fofinhas!
Ontem caí que nem uma pedra na cama mas valeu a pena!
e agora?Quero perguntar que tipo de cabelo que vocês gostam:

Cabelo N.1
Cabelo N.2
Cabelo N.3
Gostaram da postagem de hoje?Eu prefiro o cabelo N.3
e VOCÊS,qual preferem?

Post By:Belle

3 comentários:

  1. AA eu tbm prefiro o cabelo n 3 bem mais menina !Bjos linda até mais ...

    ResponderEliminar
  2. Amei os ursinhos, sou apaixonada e tenho varios'prefiro o cabelo 3, e qual a novidade?

    docefuturo.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar