16 novembro 2012

Viciada em Gifs



Hooy meninas
Tudo bem com vocês?....
Hoje eu vou falar um pouco mais sobre a postagem de ontem que era Gifs coreanos.
Hoje vai ser tipo em desenho bonequinhos!

Olhem só:



Gostaram?

Créditos:Google Chrome Imagens
Fofos né?
Querem ver o Pikachu?Ele é tão Fofinho....

image

Ownn*-*
Que Fofinhos não é verdade?Agora vou trazer Gifs da Pucca


Depois desse claro tem muito mais.Hoje quero fazer um post cheio de Gifs.
Tipo esse da Barbie:


Ai ai,será que tem mais Gifs?Vamos procurar os gifs das Monster High?

Então aí está


Gostaram?Essa postagem foi bem díficil de fazer mas fiz com calma !
Muito Fofas né?*-*
Créditos:Google Chrome Imagens
Bjinhos*-*

12 comentários:

  1. Que gracinha! passa lá no meu http://bonecadeluxobyaline.blogspot.com.br/. bjos....

    ResponderEliminar
  2. Meninos tbm pode comentar ?' Kaskask, eu adoro gifs, pense, muito bom, sou viciado (:

    inspirando-ideias.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Adorei a do Pikachuuu..Adorei Todos.. Obg pela Visita..

    #Diario-de-uma-menina

    Bjooos

    ResponderEliminar
  4. claro Wallyson alvez,o blog é para todo mundo que quiser participar@!

    ResponderEliminar
  5. Lindos tem que ter paciencia né rs...

    feehfeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  6. adoooro gfis! ótimo post, já estou seguindo, beijos http://www.mariicotas.com/

    ResponderEliminar
  7. Ownn*-* brigadinha Flor eu já sigo o seu também Ok?Bjinhos!



    Belle

    ResponderEliminar
  8. adorei seu blog, seguindo se puder segue tbm! Beijos ;* http://just-pepper.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  9. Oi minha flor, td bem? Achei seu site fuçando na net, rs, muito fofo viu. Gostei muito dos gifs e acho que vou confiscar algum pra meu blog. Parabéns pelo seu site. Bjkas, to seguindo viu.

    ResponderEliminar
  10. Oi Fofinhas,eu estou segundo o blog de vcs duas viu?Bjinhos

    Belle

    ResponderEliminar
  11. Amei o blog!
    Gifs lindos *___________*
    Bejos,
    sweetdarkmachine.blogspot.com

    ResponderEliminar