26 novembro 2012

Vim dar um Hello

Hooy Meus Cupcakes de Morango.
Tudo bem?...Até agora eu estou muito bem mesmo
Hoje estou meio sem tempo,não estou postando da minhas casa,estou postando
da minhas aula de informática.Até que é legal.Estou aqui é mais para interagir com as pessoas.
Hoje como estou sem tempo,vou mostrar uns cabelos que a Demi usou e qual vocês mais gostaram ta bem?









Sinceramente eu gostei mais do cabelo nº4
E vcs?Gostaram de qual?

Estou esperando a sua resposta lindas.
Bjinhos

Belle

5 comentários:

  1. Gostei dos cabelos da primeira e ultima foto, Belle seu blog ta muito lindo, ficou show de bola, agora corre atras do sucesso, beijos!

    docefuturo.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Brigada Hellen,o seu fica mias famoso a cada dia qe passa,muito sucesso.Beijos

      Eliminar
  2. Ela fica linda com qualquer cabelo. Que menina egoísta, quer toda a beleza do mundo só para ela *--* usdhausd

    blog-lolandfun.blogspot.com

    ResponderEliminar
  3. Elaa e muito liinda, ficou linda com todos . .
    Aaah e ta tendo um sorteio de maquiagem la no meu blog, see quiser participar vai ate la
    http://sonhossemsaida.blogspot.com.br/
    Beeijos meeu bem ><

    ResponderEliminar
  4. perfeita até do avesso, amo demais a Demi <3
    seguindo seu blog amor! dá uma passadinha no meu? beijos mil!
    http://docepenelope.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar