26 dezembro 2012

Look para o Natal e Ano Novo...

S.O.S Beleza
Hey Cupcakes de morango.
Tudo bem?...Comigo ta super bem,claro chegando o natal quem não fica bem?
Hoje vou mostrar alguns looks para o Natal e para o Ano Novo
Ano novo:

Aconselho a não usar short e regata,na minha opinião claro.Porquê Ano Novo é só uma vez no ano então se produza bem use algum tomara que caia vestido longo etc...Ou seja capriche mais.


  
Ou seja,chegue tipo assim”chamando a atenção”
Use dourado,branco e azul,porque são as cores assim que mais tocam o Ano Novo

Faça uma maquiagem pesada.
Bem preta como eu disse chegue chamando a atenção!
Looks para o Natal:

Oque posso dizer desse look?hnn...Maravilhoso par ao natal,no natal use maquiagem concerteza,use um lápis bem preto e delineador forte!
Use um esmalte assim como está na imagem,um vermelho forte
Você pode até passar um brilhosinho nas unhas para dar um “tchan”
Se você tem talento com maquiagem use e abuse dela.
Como na foto use uum batom vermelho ou um gloss forte!
Acho que por hoje era isso lindas!Semana que vem se vocês acompanharem o blog vão ter uma surpresa inesperada!
Beijos e deixo com vocês essa musica de Natal!


Beijos minhas amoras!





4 comentários:

  1. Agora vamos pensar no reveillon, ja comprei minha roupitcha, muito ansiosa para a virada, beijos!

    Doce Futuro

    ResponderEliminar
  2. Eu não posso ir ainda porque sou criança mas nos meus 15 anos já vou começar a ir!Beijos linda!

    ResponderEliminar
  3. Adorei!Que lindos!Eu não posso fazer maquiagens pesadas mas é lindo!Adorei seu blog,eu estou seguindo (conheci pela Debby),beijos flor!
    The fluffy land (clica no perfil)

    ResponderEliminar
  4. amei seu blog,e concerteza vou seguir,obri por seguir fofaa!

    ResponderEliminar