19 dezembro 2012

Minha Amiga Secreta Virtual de Natal

S.O.S Beleza
Oi minhas Girl’s.Tudo bem?...Comigo ta tudo ótimo

Hoje quero revelar minha Amiga Secreta Virtual de Natal

Rufem os tambores

Porque minha amiga secreta é uma blogueira muito boa,que é


Milena Seabra

Vou falar um pouco sobre ela:

Essa menininha Lindaa mora lá em  João PessoaPBBrasil

Seu maior famoso:Liam Payne

Sobre suas Postagens:Tipo,amo elas.

As postagens da Milena são muito boas,tem muita criatividade é como se ela entrasse dentro da postagem sabe!?

Vou deixar um recadinho para ela:

“Nunca tente impressionar as pessoas,porque alguma hora ela pode te decepcionar...”

Tenho um presentinho para ela no final dessa postagem!

Layout do blog da Mi:Layout organizado,fashion,bem a cara dela,um lay que todo mundo quer!


Vou dar agora umas diquinhas para seu blog e de qualquer outra pessoa:
Se você vai fazer postagens simples no seu blog,não precisa colocar um lay muito extravagante porque sempre as postagens tem que aparecer e chamar a atenção,o lay sempre claro em primeiro lugar mas as postagens também.

Como conseguir membros:Não fique insistindo para a pessoa te seguir,você pede uma ou duas vezes e depois espera,se a pessoa quiser te seguir ela te segue se não não.

Como fazer uma postagem legal:Para você fazer uma postagem bem legal,você tem que ter ela pronta já escrita e organizada,para falar de uma postagem você não pode uma estrofe fala de cabelo e outra de por exemplo unha,não.Ou é unha ou é cabelo.Entendeu?Espero que tenha ajudado!!

Agora vem o presente!Que rufem os tambores!!..........


Acho que ela vai gostar e muitooo...



Nossa,com esse presentão daí,ela vai desmaiar!é seu maior famoso!Linda,espero que tenha gostado da minha homenagem!
Muito obrigada por estar participando da minha vida!
Quando crescer vou me lembrar de cada blogueira que conheci
Espero que tenha gostado!Beijoss

4 comentários:

  1. Seu blog foi escolhido por mim no amigo oculto, fiz um vídeo e post para você no meu blog, não se esquece de aproveitar e seguir lá? Tá bom?

    ctdahelena.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Belle...
    Você conquistou o 1º lugar no sorteio!
    Confere lá!
    possiblyperfect.blogspot.com

    ResponderEliminar