02 março 2013

Coreanas








                                                                                                                                                                     Olá moranguinhos
Tudo bem?...Estou ótima ainda mais agora que voltei
Bom ontem eu pedi que as meninas ou meninos comentassem oque queria que eu falasse aqui e a Renata
Biersack pediu que eu falasse sobre coreanas.
Bom aquelas fofas de olhos puxados tem muita fama em imagens para inicio de postagem então é isso que vou fazer,colocar elas nas imagens de início de postagens!
Se forem pegar me avisem ok?
                               
                                                                               1                                                                                                                                        
                       
                       

                                                                           2

3

4




Viram que elas são uns amores?Vamos fazer uma brincadeira com essas imagens quem acertar a imagem que eu escolhi vai poder escolher uma postagem aqui pro blog oks?


Comentem
Beijos                Belle


8 comentários:

  1. As coreanas são lindas! E o cabelos delas são de dar inveja a qualquer um ...

    #chatiada... aquele momento que vc também quer ser coreana!

    :D

    ResponderEliminar
  2. elas são perfeitas.
    E super arrasa nas fotos.
    adoreii o blog.

    Seguindo!
    Se poder da uma passadinha la no meu blog ficarei muito feliz
    e se gostar, me-segui e curti minha pagina no Face.
    http://patonilda.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  3. Elas são umas fofuras ><'
    Haha' Beijos ~
    Visita - crazyforbacon.blogspot.com.br

    ResponderEliminar
  4. Olá querida, já estou seguindo seu blog, que é muito charmoso viu?


    Convido você e suas leitoras a conhecer o meu:

    http://toobege.blogspot.com.br/


    Beijinhos e tenha uma ótima semana!

    ResponderEliminar
  5. Adoro o estilo das asiáticas, elas são modernas, estilosas e sem medo de causar da melhor forma possível.

    ResponderEliminar
  6. Adoro coreanas, são todas tão lindas e fofas. quem me dera ser kawai +.+

    http://inspirationsbymeforyou.blogspot.pt/

    Bjocas fofa =D

    ResponderEliminar
  7. Brigada a todas por comentar,já retribui viram?

    ResponderEliminar