01 março 2013

Muito tempo sem postar,é hora de voltar!

                                             Ownn *-*



                                                                                                                                                              Olá flores

Estou até com vergonha de aparecer aqui depois do que eu fiz com vocês
ABANDONEI O BLOG
Mas não vou fazer de novo combinado?
Nesse novo tempo do blog sabem oque vou fazer?
Vou soltar a franga,vou falar oque eu gosto de falar e o que vocês gostam de ouvir,Por isso me digam oque
vocês gostam que posto aqui no blog só comentem oque vocês gostam ok?
Muito obrigada por todas vocês que me ajudaram todo esse tempo no blog,Débora muito obrigado por me fazer esse grande favor de me ajudar todo esse tempo,além disso foi ela que me incentivou a voltar via o blog dela Morangos Silvestres e me perguntava "Ué porque eu não volto?é só preguiça mesmo que eu tenho"
E enfim estou aqui!Por favor comentem!Me ajudem a recomeçar com o blog.
Também quero dizer que estou meio sem tempo por que eu estou em aula e acho que vou ter que postar pela manhã ok?

Bjsss

Belle

4 comentários:

  1. Que seja bem vinda. Ah você bem que poderia falar um pouco mais sobre as coreanas. Como elas surgiram, tenho muita curiosidade.

    http://chavedosmeuspensamentoss.blogspot.com.br/
    http://renata-diariodeumaadolecente.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  2. Olá, sigo seu blog faz tempo, e estou retornando hoje ao meu blog(que nem você hihi) então, gostaria de convidar algumas das autoras do blogs que sigo para participar do sorteio que já está rolando!

    http://www.modaglaam.blogspot.com.br/2013/03/1-sorteio-do-blog-bolsa-perfume-lelue.html

    Atenciosamente, Polyanna.

    ResponderEliminar
  3. Haha' Welcome again baby ><'
    visita - crazyforbacon.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  4. Olá fofas que eu não siguia vou seguir,e vou retribuir comentario,fiquem de olho que lá vem mais chuva de posts!Hhaha'

    ResponderEliminar